Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 209364 Views

Bruna Escreveu:Sim sim, aliás, vou anotando aqui:

- Apelei para um sentimentalismo piegas sem necessidade; claramente esqueci que a adequação de uma escala é uma ciência objetiva onde conexão emocional entre dublador e personagem não tem vez, it's just business, kid.

- A Úrsula, olha só, INSISTE em continuar dublando o Gokuzinho (assim como outros personagens não citados), ela simplesmente QUER dublar o Goku e isso é o que acontece quase que por mágica, não tem processo nenhum de escolha envolvendo múltiplas partes... não, não, a Úrsula TEIMA em fazer o Goku criança porque ela "não se dá conta" de que está horrível para o Harry. E tem mais: ela SABE que vai ficar ruim e continua decidindo fazer, como que pode? Realmente é muito esquisito como acontece.

Caralho, fico imaginando o quão inteligente você deve ter se sentido digitando isso.

SuperBomber3000 Escreveu:Alguns gritos dela ao longo da leva final de Naruto Shippuden ficaram bem feitos ao menos. E a entonação dela em cenas de ação vai ser o ponto mais crucial. Infelizmente, o Goku já soltou uns gritinhos meio fracos nesses trechos que foram mostrados, mas a gente só vai ter noção real quando virmos as cenas do Gokuzinho virando Super Saiyajin e afins. Infelizmente eu não tenho muitas expectativas, mas vai que surpreende.

Desculpe, mas o resultado já é eminente: vai ficar ruim. E na minha opinião não houve exigência do cliente, acho que foi mais a influência que ela tem mesmo, não tem como o cliente ter escutado isso e achado algo bom. Mas paciência, agora é só esperar mais zoação de gringo em qualquer vídeo multilanguage por aí que nem aconteceu com Chibiusa.

Mensagens neste tópico
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por AlexSJunior - 22-05-2018, 17:14
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por TonyAAF - 18-11-2021, 11:25
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por MrDestron - 11-07-2022, 04:28
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por MrDestron - 11-07-2022, 12:39
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por H4RRY - 07-02-2025, 21:43

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.800 3 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.274.415 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.192 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 79.907 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.496 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)