H4RRY Escreveu:Meteu um sentimentalismo piegas sem necessidade. Tenho respeito pela pessoa por tudo o que passou e pelos personagens que já dublou (e muito bem) no passado, o ponto não é esse. É ela querer insistir em dublar personagens crianças onde a voz atual dela não funciona mais e isso é nítido pra todo mundo. Não tem ninguém querendo detonar ninguém aqui, são só fatos.Sim sim, aliás, vou anotando aqui:
Pra mim o único personagem que ela dubla atualmente de forma razoável é o Sentomaru de One Piece. De resto, sinceramente tá difícil de escutar a voz dela..
- Apelei para um sentimentalismo piegas sem necessidade; claramente esqueci que a adequação de uma escala é uma ciência objetiva onde conexão emocional entre dublador e personagem não tem vez, it's just business, kid.
- A Úrsula, olha só, INSISTE em continuar dublando o Gokuzinho (assim como outros personagens não citados), ela simplesmente QUER dublar o Goku e isso é o que acontece quase que por mágica, não tem processo nenhum de escolha envolvendo múltiplas partes... não, não, a Úrsula TEIMA em fazer o Goku criança porque ela "não se dá conta" de que está horrível para o Harry. E tem mais: ela SABE que vai ficar ruim e continua decidindo fazer, como que pode? Realmente é muito esquisito como acontece.
True love will find you in the end.