Bruna Escreveu:Achei legal a Úrsula, aqui no Brasil ela é a voz do Gokuzinho e achei que nessas falas que mostraram ela deu conta.
Eu realmente tava esperando a pior dublagem concebida pelo homem indo por alguns comentários; tem gente que parece ter um interesse bizarro em detonar a Úrsula, uma mulher foda e guerreira que não fez nada pra ninguém e tá entregando um trabalho competente pelo pouco que eu pude ver.
Tem produções, como Naruto, onde realmente eu vou acabar concordando com as críticas, às vezes é difícil ouvir a voz da Úrsula forçando tanto algo que claramente machuca a voz dela, mas aqui não me parece ser o caso.
Meteu um sentimentalismo piegas sem necessidade. Tenho respeito pela pessoa por tudo o que passou e pelos personagens que já dublou (e muito bem) no passado, o ponto não é esse. É ela querer insistir em dublar personagens crianças onde a voz atual dela não funciona mais e isso é nítido pra todo mundo. Não tem ninguém querendo detonar ninguém aqui, são só fatos.
Pra mim o único personagem que ela dubla atualmente de forma razoável é o Sentomaru de One Piece. De resto, sinceramente tá difícil de escutar a voz dela..