Bruna Escreveu:Mas vem cá, esses caras que você citou não tem vozes mais interessantes pra vilões? O Delphis, por exemplo, tem um grave bem pronunciado na voz, não consegui achar nada no YouTube que se aproximasse do Mestre Kame, acho que seria um desperdício ele no Kame se fosse pra ele fazer alguém.
Eu vi ele numa novela turca há um tempo atrás, e a voz dele se trabalhada corretamente poderia render um bom Mestre Kame. Porém eu concordo que em vilões talvez ficassem melhores.
DavidDenis Escreveu:Não suporto mais repetições assim em Dragon Ball, One Piece... E não precisa, tem dublador em SP que nunca dublou estes animes.
O que complica é que o Yuri tem a mesma idade vocal do Fábio Lucindo. Ele ainda sabe fazer voz de criancinha, mas não precisava ser ele que já fez outros personagens na franquia. Uma mulher ou criança real teria sido bem melhor.
Mas pior que dobrar é dobrar e depois trocar caso os personagens interajam. Já falei antes mas vou falar de novo: se Goten adulto e Daishinkan contracenarem, por favor, mantenham o Yuri dublando os dois ao mesmo tempo, por favor. Espero que essa opinião seja popular o suficiente para influenciar a dublagem caso essa situação aconteça no futuro.