DavidDenis Escreveu:Lorenzo Galli com dois fixos
Lorenzo Tarantelli com dois fixos
E tem um terceiro Lorenzo no elenco, o Tironi, que fez o Goten.
Aliás, acho possível terem listado o Tarantelli no Dendê erroneamente, o personagem é uma criança nessa série agora, talvez tenha sido o Tironi no lugar dele.
YuriCon Escreveu:Pqp, e eu preocupado de colocarem o Vaccari no Mestre Kame, mas essa escolha conseguiu ser tão ruim quanto, o Luiz Carlos já era o Comandante Red, Dabura, Dr. Gero no GT e depois passou a fazer o Paragus, pai do Broly.
No caso do Vaccari, seria ruim porque ele fazia o Mestre Tsuru, que era rival do Mestre Kame no DB clássico. Eu já achei zuado o Carlinhos Silveira no Senhor Kaioh do Norte, sendo que ela já havia feito o do Oeste no Z, que tinha uma rivalidade com o Norte. Por mais que aquele arco do torneio do outro mundo seja filler, os outros Kaioh são cânon, apesar de só o do Sul ter aparecido no mangá.
Pensando na durabilidade da escala, o Mestre Kame deveria ter sido dublado por alguém mais jovem, porém capaz de imprimir timbres mais velhos, tipo um Delphis Fonseca, Mauro Gasperini ou Ênio Vivona da vida.
Falando no Gasperini, acho que ele seria a escala ideal para o Cell num futuro, o trabalho dele é consideravelmente próximo ao do João Batista, ficaria melhor inclusive do que o Raul Schlosser ficou no Kai, mas também daria um bom Mestre Kame.