Thiago. Escreveu:Mais uma vez vazando informação confidencial. Aí se levar esporro, como rolou em 2012 com o Peterson, os fãs acham ruim.
E ele não parou kkkkk Ele acabou de postar:
"Vou continuar com as fofocas que eu sei kk
- O Cassiano não recebeu por hora. Foi indicado pelo Cazalbé e ganhou CACHÊ pra fazer Chespirito. Converso com ele e ele não tá nem aí pra dublagem, fazendo jornalismo esportivo.
- O Nelson não foi chamado porque em 2012 ele não quis negociar e o estúdio me chamou direto.
- Os diretores DIRETO insistem que isso não é dublado pro Brasil. Portanto a gente não faz nada de dublês, é tudo o que tá no texto. Só a Márcia me deixa brincar um pouco.
- O Godines é o Alexandre Marconato
- Não tem nada sobre a bruxa nas folhas de rosto. Vou confirmar na segunda.
- Marta estava viajando. Parece que fez pouca coisa. Tá quase tudo na ordem de exibição, mas como ela e Berriel adiantaram, tem episódio fora da ordem. Então capaz de terem redublagens sim, mas no geral já estou dublando 77/78. Último que fiz foi Os Espíritos Zombeteiros e Madruguinha de 77.
- A gente não repara muita coisa quando faz. É na quantidade. Dublei pouca coisa além de Chaves, tô com gente que dubla todo dia. Só quero ir bem e rápido pra mostrar serviço.
- Chapolin vem, mas não tem contrato nem episódios ainda. Segunda aviso mais"
E não parou por aí:
"Ah e o Valette não vai participar. Até então não quer.
Não tem nada conversado sobre sonorização, o contrato é com a Televisa. Acho que vão manter as MEs originais.
E outra... Nas folhas de rosto só tem nome da Cecília"
https://www.forumchaves.com.br/viewtopic...9#p1292407
No primeiro ponto, ele se refere ao Cassiano Ricardo, que dublou Chespirito no Clube do Chaves na Gota Mágica.
Valette é o Eduardo Gouvêa, que traduziu as dublagens da primeira versão da Rio Sound e dos episódios dublados na Som de Vera Cruz, além de escolher as BGMs (músicas de fundo) na Som de Vera Cruz. Além de ser o atual presidente do Fã-Clube Chespirito. A maioria do pessoal do Fórum Chaves detesta o trabalho dele e do Berriel.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo