DavidDenis Escreveu:Sim, Karla Sofia Gascon sempre reforça isso: "Por favor, assistam ao filme em sua versão original, ao menos nas cenas em que apareço!" disse a atriz no X antes de apagar a postagem. Posteriormente, a atriz continuou: "Por favor, vejam com legendas, pois não é a mesma coisa. É inevitável. A dublagem muda a atuação. Eu amo dublagem, mas fazendo comigo mesma, não assistindo a filmes dublados. Eles me deram uma voz de uma senhora mais velha e fiquei parecendo Uma Babá Quase Perfeita", concluiu.
O filme hoje teve a bomba dos Twitter racistas e xenofobicos dela, criticou até a diversidade étinica no Oscar:
https://www.diariodocentrodomundo.com.br...-no-oscar/
Gascón, que é a primeira atriz trans a ser indicada ao Oscar, também comentou sobre a cerimônia de 2021, a primeira realizada após a pandemia de COVID-19, quando “Nomadland” venceu como Melhor Filme.
“Cada vez mais o #Oscar está parecendo uma cerimônia de filmes independentes e de protesto. Não sabia se estava assistindo a um festival afro-coreano ou a uma manifestação do Black Lives Matter”, escreveu. “Além disso, uma festa de gala feia, muito feia.”
1. Eu nem vi o filme mas julgando pelas críticas negativas que ele teve, já imagino que seja uma bosta.
2. Não é porque uma pessoa é LGBT que ela seja uma boa pessoa, que é exatamente o caso dessa guria aqui. Ela vacilou feio em criar fake News sobre a Fernanda Torres dizendo que ela fez uma campanha difamatória contra ela e o filme, sabe-se lá o que passou na cabeça de minhoca dela em ter vomitado essa burrice pela boca. Como castigo, ela merece ser desclassificada da premiação.