Thiago. Escreveu:Pois eu me preocupo sim com esse Vinícius no Quico, ele não fez praticamente nada em dublagem depois dos episódios em 2012-2014. E agora o Carlos no Chapolin tá incluído tbm
Mas foi confirmado que vão dublar tudo de Chapolin tb?
Não era só Chaves?
JoãoB Escreveu:O Faduli Costa eu acho que não daria certo, mas o Marcelo Torreão sim. Aliás, achei uma pena quando o Torreão saiu da dublagem do desenho do Chaves, eu gostava dele no Seu Barriga.
Eu o entrevistei na época para o OhaYO! e ele me disse que saiu pq a Herbert richars não estava pagando corretamente e brigou lá
JoãoB Escreveu:Pra mim, não precisava mais uma dublagem de Chaves. Mas parece que a dublagem Som de Vera Cruz, feita para o Multishow, é exclusiva da Globo, por isso mandaram fazer essa nova dublagem para o SBT.
.
Dizem que o grupo Globo pode usar aquela dublagem em todos os seus meios (TV aberta, TV Paga - Gloob, Multishow, Viva - e Streaming - Globoplay). Sobre outros locais não seria "só comprar da Globo", pois teriam outros problemas como os contratos com dubladores MAGA, que fizeram questão de o contrato claramente dizer que era só para a Globo aquela prestação de serviço. Ou seja, teriam de negociar com a Globo e com os dubladores clássicos. Não creio que seja fácil e barato, por isso a tal redublagem, que não é algo que surgiu agora e vem sendo ensaiada desde agosto/setembro.
Thiago. Escreveu:Pois eu me preocupo sim com esse Vinícius no Quico, ele não fez praticamente nada em dublagem depois dos episódios em 2012-2014. E agora o Carlos no Chapolin tá incluído tbm
Creio que ele fez o SBT do Bem, Pontas no desenho (como um bebê chorando) e a promo do Chaves Kart.
SuperBomber3000 Escreveu:Exato. Falou numa frase curta o que eu tentei dizer em parágrafos. A situação é exatamente essa.
Creio que não teria outra alternativa. Ou os episódios sem dublagem clássica MAGA não poderiam ser vendidos para uma Amazon Prime ou Netflix e é mais interessante para eles fecharem um pacote completo com séries completas para o mundo todo, ou pelo menos para toda a América Latina.
SuperBomber3000 Escreveu:Ouvi dizer que a direção seria da Márcia Morelli na verdade. Se for, menos mal.
Que eu saiba a principal diretora é a Marcia sim... Mas ela pode estar dividindo o trabalho com o Duio, algo comum na RioSound, ainda mais quando eles estão com pouco trabalho.
PH JR Escreveu:Acho que ficaria legal se fosse
Dona Florinda / Pópis: Márcia Coutinho
Prof. Girafales: Leonardo Camillo / Márcio Seixas / Gutemberg Barros
Seu Barriga: Mauro Ramos / César Emílio / Ricardo Rossatto
Godinez: José Leonardo / Sérgio Stern
.
Marcia Coutinho deve fazer Florinda cantando, igual já fez na RioSound em 2012.
Girafales eu iria no Gesteira
Godines eu iria no Yuri
Você não falou da Bruxa, mas pra mim tanto faz Patricia ou Arlete.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.