RHCSSCHR Escreveu:O Gutemberg Barros de fato seria interessante no Girafales, talvez até o Ricardo Rossato no Barriga, mas o restante do elenco eu não consigo imaginar as vozes dos dubladores pra esses personagens, talvez uma ou outra voz.
O pessoal já reclama do "Pumba" dublando o Girafales, e já reclamaram do Goku no Batman, agora Goku no Chaves? Seria mais polêmico que o Tatá.
E Mauro Ramos no Seu Barriga? Só porque dubla personagens gordos?
O elenco já está estabelecido e não há o que fazer. E já está estabelecido que vai ser na Rio Sound, e não na SDVC.
Mas, voltando ao assunto da dublagem já escalada, algo que eu vi comentarem ontem que achei interessante:
É interessante pensar que o Daniel Müller agora é o dublador mais longevo do Chespirito atualmente. Já são praticamente 13 anos dublando Chespirito (o que inclui o Chaves), já que o Marcelo Gastaldi o dublou por 8-9 anos (1983/1984 até 1992) e Tatá Guarnieri o dublou por 7 anos (2005 até 2012).
O Müller agora tem mais experiência do que tinha em 2018. Talvez ele até seja escalado pro Pablo Cruz Guerrero na série biográfica do Chespirito.
Na verdade era só como deveria ser ao invés do atual, mas tbm acho que não foi muito convencional parando para pensar. Mas, acho que se fizessem esse rodízio como o Emílio no Seu Barriga ou o Seixas e o Gutemberg no Prof Girafales, iriam melhorar a dublagem.