PH JR Escreveu:Acho que ficaria legal se fosse
Chaves: Wendel Bezerra
Quico: Nelson Machado
Seu Madruga: Luiz Carlos Persy
Dona Florinda / Pópis: Márcia Coutinho
Chiquinha: Flávia Fontenelle
Prof. Girafales: Leonardo Camillo / Márcio Seixas / Gutemberg Barros
Seu Barriga: Mauro Ramos / César Emílio / Ricardo Rossatto
Godinez: José Leonardo / Sérgio Stern
Gloria: Marlene Costa
Patty: Lina Mendes
OBS¹: E daria para a SDVC fazer essa escalação, mais colaboração com algum estúdio de SP.
OBS²: Pessoalmente prefiro o Tatá Guarnieri, mas como acho que seria meio polêmico reescalá-lo, botei o Bezerra msm.
O Gutemberg Barros de fato seria interessante no Girafales, talvez até o Ricardo Rossato no Barriga, mas o restante do elenco eu não consigo imaginar as vozes dos dubladores pra esses personagens, talvez uma ou outra voz.
O pessoal já reclama do "Pumba" dublando o Girafales, e já reclamaram do Goku no Batman, agora Goku no Chaves? Seria mais polêmico que o Tatá.
E Mauro Ramos no Seu Barriga? Só porque dubla personagens gordos?
O elenco já está estabelecido e não há o que fazer. E já está estabelecido que vai ser na Rio Sound, e não na SDVC.
Mas, voltando ao assunto da dublagem já escalada, algo que eu vi comentarem ontem que achei interessante:
É interessante pensar que o Daniel Müller agora é o dublador mais longevo do Chespirito atualmente. Já são praticamente 13 anos dublando Chespirito (o que inclui o Chaves), já que o Marcelo Gastaldi o dublou por 8-9 anos (1983/1984 até 1992) e Tatá Guarnieri o dublou por 7 anos (2005 até 2012).
O Müller agora tem mais experiência do que tinha em 2018. Talvez ele até seja escalado pro Pablo Cruz Guerrero na série biográfica do Chespirito.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo