Saint Saga Escreveu:Vendo algumas postagens aqui zoando choradeira de fãs quando troca elenco.Lamentável,é direito de parte do público ter nostalgia e querer o mesmo elenco.
Acho que essa é a diferença de fãs de séries pra fã de dublagem no geral.
Nestas hora entendo quando alguns fãs estão defendendo usar I.A (embora não concordo).
Não é condenável querer o elenco original, a questão é que não estamos mais nos anos 80 nem 90. Tem parte considerável do elenco original que inclusive morreu.
Renovação faz parte. Não adianta lutar contra o tempo. Mesmo em franquias que ainda aguentam (Dragon Ball) ou aguentariam (Pokemon) usar o elenco original, uma hora vai chegar também. Até Turma da Mônica teve uma renovação recente de elenco em um desenho novo.
Mas OK, essa é uma redublagem do seriado original. Faz mais sentido querer as vozes originais aqui (e concordo que seria muito melhor ter o Nelson do que o Vini Cuca) do que na futura animação em 3D.
RHCSSCHR Escreveu:Pelo menos vão trazer os dubladores de São Paulo, diferente do que estava sendo especulado alguns meses atrás, por conta da situação da Rio Sound, com nomes aleatórios, digamos assim.
Então é provável que venha Mauro Ramos pro Rubén Aguirre. Talvez mantenham o Yuri Calandrino no Horácio Gómez, ou quem sabe chamem o Marconato mesmo. O questionamento fica com relação à Angelines Fernández, se vão chamar a Patrícia Scalvi, Arlete Montenegro, ou talvez prefiram uma dubladora carioca em substituição à Beatriz Loureiro (já que Mauro e Calandrino são escalas originais da Rio Sound, diferente da Patrícia, que foi na RioArt, e da Arlete).
Devem ter usado algum estúdio de São Paulo para alocar as gravações.