Thiago. Escreveu:Max trabalha com Atma, Marmac e UP Voice, dos estúdios que podem manter o elenco
Eu acredito que todos os estúdios com os quais a Max trabalha, tirando Buenos Aires, poderiam manter o elenco de Rick & Morty numa boa a partir da próxima temporada, considerando também Unidub e até os do Rio de Janeiro, só que nesses casos seria necessário contar também com a boa vontade e de quem fosse ficar encarregado do projeto. O medo aí é acontecer o que aconteceu com Smiling Friends, onde na segunda temporada o desenho foi para a Universal Cinergia do RJ, e só mantiveram 3 vozes do núcleo principal (nem o Carlos Silveira foi mantido) e todo o resto do elenco foi trocado.
E, para te falar, na Atma teríamos provavelmente duas baixas garantidas (Carla Martelli e Raíssa Bueno), e eu tenho minhas dúvidas se a UP Voice conseguiria manter o elenco do desenho hoje em dia de fato. A Dubbing & Mix ao meu ver seria a opção mais segura, é um estúdio bem relacionado com o pessoal de Campinas e bem mais estável do que a Atma. No caso da Marmac talvez conseguissem manter todo mundo e seria uma opção muito melhor que UP, e melhor que a Atma, mas pior que a Dubbing & Mix.
Raposita Escreveu:Carla e Raíssa não trabalham mais na Atma?
Foram trocadas em vários projetos lá do meio para o final do ano passado.
A Carla tem dois fixos em Rick & Morty, que são o Sr. Bunda Cagada e a Jéssica, já a Raíssa tem uma fixa que é a Tammy.