SuperBomber3000 Escreveu:Sendo bem sincero, se mantiverem só o Yuri Chesman acho que já vai ser um alívio...Eu gostaria de ver mais produções da Adult Swim sendo dublado na Bravo Studios.
Falo pensando em todas as possibilidades possíveis para esse retorno. Se a dublagem ficar nas mãos da Sony e mandarem para a Dublavídeo é provável que volte quase todo mundo, mas se ficar nas mãos do Adult Swim/Turner, aí a situação muda de figura completamente. Acho que só a Dubbing & Mix e a BKS, dos estúdios que trabalham para o Adult Swim hoje teria condição (e também e principalmente: boa vontade), de manter a maioria do elenco da Álamo. O resto ou teria condição, mas não boa vontade, ou vice-versa - ou não teria nenhum das duas qualidades.
Me corrigindo: Dos demais, talvez a Bravo Studios se o Wirley Contaifer dirigisse até tivesse também essas duas qualidades. Não considero a Unidub aqui pois ainda não fizeram nada para o Adult Swim em si (apesar de dublarem para a Warner). Já os demais estúdios, acho que nem preciso comentar muita coisa.
Sobre Boondocks, tem a Unidub, quem sabe vai p lá.