Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Vcs viram também que o Naruto está no Freefire? Mas, estranhamente as vozes do anime não foram preservadas no game, o Naruto foi feito pelo Lipe Volpato se não me engano!
Outro assunto interessante, Raul Schlosser em entrevista recente ao canal vozes extraordinárias revelou que quando o anime veio para o Brasil Ele já lia o mangá e já havia se encantado pelo Jiraya, tanto que Ele implorou para o Leonardo Camilo para fazer o teste e estranhamente Ele disputou o personagem junto com Armando Tiraboschi e Cassius Romero que já possuíam personagens fixos, se Eles tivessem ganhado o teste ao invés do Raul teríamos mais dobras no anime KK mas, achei interessante as escalações do Camilo, imaginar um Jiraya com Tiraboschi e com o Cassius, é bem interessante! Acho que até o próprio Camilo poderia ser um ótimo Jiraya!
https://youtu.be/b_MSOmmN9AQ?si=vC7bJg45aMbSsE8M
Outra coisa que Ele disse tbm que Eu achei interessante, foi que na animação Wolverine e os X-Men Ele fez uma dobra e interagia consigo mesmo dando voz tanto ao Logan como o Noturno! Eu achava que esse tipo de dobra só acontecia em Portugal, no Brasil é bem raro acontecer mas, os casos daqui são bem isolados, em Portugal chega a ser absurdo a quantidade de dobras e o número escasso de dubladores em uma produção, com alguns animes chegando a ter menos de 20 pessoas nos elencos, lá é dobra pra caralh@ kk
Esse tipo de dobra é raro no Brasil, mas não é inexistente. Bob Esponja o Wendel já fez um figurante que contracenava com ele mesmo num episódio, como o próprio Wendel já fez o Bullwinkle e o Kel (de Kenan e Kel) naquele filme do Rocky e Bullwinkle. Teve também o Marco Ribeiro contracenando com ele mesmo com o Yusuke, o Raizen e uns monstros com efeito na voz.
Botar um dublador contracenando com ele mesmo como regra é zoado, é o tipo de coisa que só acontece mesmo em Portugal ou em Miami das antigas (e também das recentes - cof, cof, Luciano Monteiro, cof, cof), mas aqui no Brasil também não tem porquê ser dessa forma. Vez ou outra até dá, mas não precisa ser regra.
Quanto ao Naruto no Freefire, não tinha visto isso. Me surpreende não terem chamado pelo menos uma outra mulher que fosse, a Monalisa Capella teria ficado bem no Naruto.