Eric Franklin Escreveu:Sim, a dublagem dessa série até que está assistível. A Marta está dublando a mulher do Houdini, também é possível ouvir a voz do Lenny Fonseca (Toalinha em South Park) e se eu não estiver enganado o Roberto Colla (uma das primeiras vozes de Randy), são só esses de South Park que eu me lembrei.
E por falar em South Park, já se passou 4 episódios dessa nova temporada, o que estão achando da dublagem? melhor que a da temporada passada?
Também tinha o Gilberto Cardoso(fez pontas em South Park), o Alexandre Correa(voz fixa do Randy), a Carla Cardoso fazendo a medium loira cujo nome me esqueci, o Cleber de Castro(Sr. Garrison), e a Neuza Martinez(fez a 1ª voz da Sharon, da mãe do Kenny e dublou outros personagens nas primeiras 6 temporadas de South Park, além dos animes da Locomotion). De resto, não notei mais ninguém de South Park ali mesmo.
Sobre a qualidade da dublagem do seriado, até que as vozes da maioria do elenco principal ficou bem escalada, o problema é que botaram algumas vozes ruins, ou muito ruins, pra personagens secundários com poucas falas, como os estudantes que desenham o Houdini antes de ele passar mal.
Sobre South Park, tanto a 17ª quanto a 18ª temporadas ficaram bem ruins na dublagem, mas na 18ª a coisa deu uma melhorada bem pequena pelo pouco que eu vi(as vozes não estavam com eco de microfone a todo momento, como na 17ª, e alguns dubladores mais antigos, como o do Kenny, voltaram).