Daniel Cabral Escreveu:Odeio te desapontar, amigo, mas receio que não. Essas dublagens exclusivas de filmes na TV por assinatura só tinham justamente na TV por assinatura, em um tempo em que não era todo mundo que tinha, por conta das operadoras serem muito caras (hoje em dia, o preço delas ainda continua salgadinho, mas acredite em mim quando eu digo que antigamente, era bem pior a situação!). Mais comum é encontrar dublagens que foram lançadas em mídias caseiras ou em streamings, é bem mais fácil.Caraca, que tristeza, lembro que na época que vi esse filme fiquei curioso com a dublagem carioca, não que a dublagem de SP seja ruim, é boa na verdade.
Paseven Escreveu:sim, a dublagem é perdido, mas se até final de fevereiro/25 o star channel exibir esse filme tem chances de ser com a dublagem da voice versa. Porém, todas as dublagens exclusivas da fox devem sumir quando a disney encerrar os canais star channel, fx e cinecanal.
Então as chances de passar esse filme com essa dublagem carioca são bem difíceis, infelizmente.