Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:A Letícia Quinto trabalha para o Macias? Ou a Luciana Baroli? Acho que são duas excelentes opções para Kaguya!
Gente algumas escalações Eu achei bem burras tipo a nova voz do Hidan, Ele não tem absolutamente nada a ver com a voz anterior e o pior é que apareceram em figurantes alguns dubladores com a voz parecida com a do Fabio que poderiam substituí-lo mas, escolheram um cara com a voz nada a ver com a dele, poderiam ter escalado gente melhor para o Danzo, tinham o Schnetzer o Rossato (Pai), o Feier Mota, o Seidl, Ricardo Juárez, Gutemberg Barros, Percy entre outros caras phodas para escalarem na p@rra do personagem!
Os caras botam Mauro Castro de volta no Choza mas, tiram Ele do Raza, então que deixassem o Mauro Eduardo no Choza e o Castro que ficasse no Raza, a voz que escalaram para o Raza é Phoda mas, poderiam ter mantido o Mauro, respeito a Deh Lira mas, humildemente digo que Ela é péssima em fazer escalação.
E esse monte de dubladores cariocas de peso fazendo figurantes que aparecem uma única vez? Os caras poderiam ser aproveitados em personagens de peso e estão fazendo figurantezinhos.
Não discordo que os nomes citados seriam melhores opções para o Danzo, mas vários deles já foram reescalados em outros papeis grandes. Então, vamos com calma.
Não acho que a Débora Lira seja ruim escalando, ela escalou muitos nomes bons para essa leva, mas o tamanho do projeto e provavelmente os prazos de gravação afetaram algumas escolhas, sem contar as limitações do Macias hoje. E quanto a Kaguya, acredito que não vá ser nem a Letícia Quinto e nem a Luciana Baroli, que aliás, já fizeram outros personagens, e seria bom se fosse alguém que nunca dublou Naruto antes.