johnny-sasaki Escreveu:acho que a Fernanda Bullara não deve ser mantida na personagem dela,porque a voz dela se alterou muito e de jeito nenhum ela consegue fazer mais aquela voz de menininha que conseguia fazer até uns 5 ou 6 anos atrás
Sendo bem sincero, se mantiverem só o Yuri Chesman acho que já vai ser um alívio...
Falo pensando em todas as possibilidades possíveis para esse retorno. Se a dublagem ficar nas mãos da Sony e mandarem para a Dublavídeo é provável que volte quase todo mundo, mas se ficar nas mãos do Adult Swim/Turner, aí a situação muda de figura completamente. Acho que só a Dubbing & Mix e a BKS, dos estúdios que trabalham para o Adult Swim hoje teria condição (e também e principalmente: boa vontade), de manter a maioria do elenco da Álamo. O resto ou teria condição, mas não boa vontade, ou vice-versa - ou não teria nenhum das duas qualidades.
Me corrigindo: Dos demais, talvez a Bravo Studios se o Wirley Contaifer dirigisse até tivesse também essas duas qualidades. Não considero a Unidub aqui pois ainda não fizeram nada para o Adult Swim em si (apesar de dublarem para a Warner). Já os demais estúdios, acho que nem preciso comentar muita coisa.