Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Minha opinião pode soar polêmica mas, acho que o Guy deveria ter sido o Fábio Azevedo! ("— Aahh! Mas Ele já faz o Hidan!") Não importa! Não é uma dobra tão ruim, os dois não interagem em momento algum e Ele tem muita versatilidade na voz, até o Marchetti teria feito um excelente Guy! Ou já que não metendo uns cariocas no elenco poderiam colocar um Márcio Simões nele ou Alexandre Marconato de SP. (Mas, sem fanboylagem o Briggs teria ficado phoda nele se o estúdio deixasse Ele gravar de casa)
Discordo. Não é nenhuma crítica ao Azevedo, mas a imitação que ele faz do Amajones é bem caricata e serviu no máximo para suplantar o Amajones em American Dad, sendo que depois ainda redublaram as falas que o Fábio fez no Stan com o Amajones quando ele voltou. No Gai eu não vejo dando certo de jeito algum, mesmo o Alessandro Imperador fez um trabalho melhor do que provavelmente ficaria o Azevedo.
DavidDenis Escreveu:A Fatima Noya era perfeita, até pensei se não era preconceito com as preferencias politicas dela.
A Fátima ainda continuou dublando o Konohamaru com 7-8 anos de idade nos flashbacks mesmo após ter sido trocada nele com 11-12. Estranhíssimo, mas ela não foi aparentemente vetada nem nada do tipo, o cliente só quis uma voz mais madura pelo que foi ventilado.