kebsrafael Escreveu:Apesar de eu achar meio estranha no começo, consegui acostumar com a voz do MJ no Danzo, realmente consegue passar aquele ar detestável que o personagem exige kkkkk
Só achei engraçado que, no presente, Danzo tem sotaque carioca e Hiruzen tem sotaque paulista, e no flashback Danzo tem sotaque paulista e Hiruzen tem sotaque carioca. É uma besteirinha mas acho que ninguém realmente se importa com isso
Úrsula e Kumode estão dando um show, a cena do Sasuke reencontrando o Kakashi ficou muito boa (apesar de as vezes a interpretação do Élcio parecer que ele está de saco cheio)
Mas, apesar de isso já ter sido falado aqui várias vezes, a quantidade de reações não dubladas (principalmente do Sasuke) ainda está muito maior do que o razoável. Eu acho inacreditável como um grupo grande como o Macias queira cortar tanto o custo do produto assim, quando um estúdio pequeno como a CBS não fazia isso. Toda hora isso causa quebra de imersão.
E outra coisa que infelizmente não gostei foi da voz do Guy no ep. 219. Acho que estou sendo saudosista demais, mas a voz antiga estava ali no top 10 de melhores escalações da série. Amajones vai fazer muita falta no arco da guerra...
Escalaram o Heitor Assali no Danzo jovem, e o Felipe Drummond no Sarutobi jovem no episódio 211. Mas, reparei que o MJ tentou amenizar o sotaque, falando com R retroflexo paulista e tentando um pouco se aproximar do Campanile. Não desgostei do resultado em si, embora preferisse alguém tipo o Luiz Nunes nele, mas, o MJ virou a voz principal do personagem agora, dado o fato o ter dublado em mais episódios e nos momentos mais importantes da série.
Quanto às reações sem dublagem, é curioso porque na luta do Pain até ali e um pouco depois dublaram tudo. Não reparei em reações sem dublagem na luta dos 5 Kages, mas devem estar aproveitando a semelhança de voz do Robson Kumode com o Yuri Lowenthal para deixar passar no caso dele, o que é uma pena.