Daniel Cabral Escreveu:Sim, Rodrigo, de fato, essa série foi exibida aqui no Brasil, primeiramente no bloco Nickelodeon do Multishow (exibido na versão legendada), depois na própria Nick e no programa Pic Nick da Band em 2006.
O problema é que eu não tenho muitas lembranças dela, pois quando passou no final dos anos 90 (1998/99), eu ainda era recém-nascido. Porém, um bom tempo depois, ela foi reprisada pelo bloco Nick at Nite entre 2008 e 2009, em que, finalmente, eu pude assistir e conhecer melhor. Mesmo assim, achar os episódios dublados dessa série é uma verdadeira aventura. Somente quem conseguiu gravá-la na época é quem possui os episódios.
Falando nisso, acabei me lembrando de outras séries da Nick perdidas no Brasil e que nem muita gente deve se lembrar: As Aventuras de Pete e Pete, Irmã ao Quadrado, O Show da Amanda, Sobras de Renford, Animorphs, Allen Strange, Primo Skeeter, dentre outras.
Do seriado PRIMO SKEETER, que eu me recordo, as vozes dos principais eram dubladas pelo Luiz Sergio Veiga (Bobby), e o boneco Skeeter era pelo Marcelo Garcia. Não me recordo do estúdio de dublagem.