RHCSSCHR Escreveu:O filme Sob Suspeita, de 2006, teve uma dublagem paulista exibida pela Globo, com Luiz Antônio Lobue no Vin Diesel e Tatá Guarnieri no Peter Dinklage, já faz algum tempo, na Sessão de Gala. Mas parece que esse filme teve uma dublagem carioca, pois uma vez esse filme foi exibido na TV Paga (pelo que eu consigo me lembrar, no canal Megapix), e no elenco principal estava o Alaxandre Moreno dublando. É uma outra dublagem, porque não reconheci a voz do Vin Diesel, mas não era o Lobue. E tenho certeza que não era o Tatá no Dinklage. Só não sei se a versão carioca é a dublagem original ou a redublagem, ou se a versão exibida pela Globo é a original ou a redublagem.
Essa versão carioca é da Sérgio Moreno Filmes. Com Duda Ribeiro no Vin Diesel, e se não me falha a memória, Ronaldo Júlio no Peter Dinklage. Além, claro, do Moreno.
Mas esse filme também tem uma terceira dublagem, no Crackle, e parecia ser fora do eixo Rio-SP.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo