SuperBomber3000 Escreveu:Vi a luta do Pain. O Wendel se saiu muito bem no Pain, vez ou outra o grave se esvaía (principalmente nos gritos), mas ele se saiu bem melhor que a encomenda. E a Úrsula fez um trabalho muito melhor do que eu imaginei, tendo como base a performance dela naqueles filmes de Naruto Shippuden dublados antes.Poxa, achei que ficou bom, mas original É TÃO MAIS TÃO SUPERIOR em tudo, a dublagem nem chegou a ficar igualada na minha opinião, talvez discordem de mim, mas enfim é a minha opinião
Não estou sendo irônico, ainda que vez ou outra ela soltasse uma fala mais rouca que o ideal, ela conseguiu, por exemplo, gritar de fato em vários momentos... o problema foi quando começou aquele monte de flashbacks do Naruto clássico, com o personagem criança com 10-12 anos de idade. Se ela conseguiu entregar um bom trabalho nas cenas de luta do Naruto com 16 anos, ela não conseguiu fazer o mesmo com o personagem na sua versão mais infantil, não alcançando o agudo necessário. Não sei se foi por conta dela em si ou da direção, mas creio que seja por causa das duas coisas.
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)
1718 Replies, 345144 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.452 |
16 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.257 | 515.034 |
1 hora atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.514 |
4 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.912 |
4 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 747 | 54.142 |
4 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)