Aoi Tori Escreveu:Tinha esquecido de como a Gláucia na Biscuit é insuportável. Apesar dos vários pesares, a versão carioca ganha nas escolhas da trupe fantasma e alguns secundários.
Eu acho que na média, as duas dublagens não são diferentes em termos de escalações. O negócio é que o nível da versão paulista em geral é mais equilibrado, com a maioria das escalas sendo OK para boas (considerando tanto e Trupe Fantasma quanto os protagonistas), e uma aqui e outra ali fugindo da curva (tanto para cima quanto para baixo), enquanto na versão carioca a coisa fica mais desnivelada, em especial pelo Renan Vidal e o Rodrigo Ribeiro que ficaram muito ruinzinhos, enquanto a Trupe Fantasma em geral ficou excelente.
Quanto ao Biscuit, uma dubladora paulista que eu acho que teria se saído melhor nela era a Thayná Cavalcanti, Higurashi mostrou que ela teria o alcance necessário para uma personagem assim. Gosto da Gláucia, mas ela não passa a vibe de loli que a personagem tem, a Flora na versão de 99 era muito melhor.