vmlc Escreveu:ESTÚDIO:Caramba, tem certeza? Eu tinha pensado que a Herbert também tivesse dublado a 2ª temporada, de acordo com alguma coisa que li por aí na internet um tempo atrás, mas posso estar enganado.
Double Sound (2ª-4ª temporada)
A Double Sound continuou o trabalho da Herbert Richers (que dublou apenas a 1ª temporada)
taz Escreveu:Tem certeza? Só lembro da Maria Helena Pader na Herbert, que é uma informação que, inclusive, está divulgada em outras fontes na web.Eu não diria bem isso, Taz, eu mesmo me lembro muito bem de ter me deparado com um dos episódios onde era mesmo a Elza na Can, então podem adicioná-la no tópico, só não vou conseguir me lembrar bem que episódio foi, mas sei que é da 1ª temporada.
Agora, uma breve adição de nada:
MÍDIA:
VHS/ DVD/ Disney+
OBS: Quando eu tiver tempo de sobra, apareço aqui pra dar uma reorganizada melhor nessa série, com as participações restantes de cada temporada, faz anos que não vejo ela de novo. Só lembrando que no Disney+, redublaram um dos episódios na TV Group Digital (como se os outros desenhos clássicos redublados por lá já não foram o bastante pra eles...), onde o Tigrão foi dublado pelo Ronaldo Júlio, uma escalação um tanto quanto inesperada, pra dizer no mínimo. Eu também ia sugerir que removessem a parte do título dizendo que o tópico seria divido no lote da Herbert Richers com o lote da Double Sound, mas deixa pra lá, já fizeram o serviço pra mim.