Saindo de Family Guy e indo pra American Dad (que também está no título), eu aproveitei para ver uns episódios mais recentes dublados, da 18ª temporada, que é de 2022.
Tinha algum tempo que eu não via American Dad dublado, e me surpreendi negativamente com algumas coisas, a começar pela voz do Amajones, que estava muito mais rouca que o normal, provavelmente em consequência do tratamento que disseram que ele teve que fazer lá por 2021, e que o deixou ausente de alguns projetos. A atuação continua boa, mas a voz em si, o timbre está diferente.
Outra coisa, meio óbvia, mas ainda não era conhecida pela maioria: o Élcio Sodré não dubla mais o Jeff, eu não reconheci quem é, me pareceu ser o Bruno Sangregório fazendo um falsete mas não é um palpite de fato certo. Só resta saber quando o Élcio deixou de dublar o personagem, e também olhar nos dubcards.
Eu assisti episódios da 18ª temporada, ainda tem mais até a 21ª. Não sei se o desenho continuou na Dubbing & Mix até hoje, ou se também foi movido para a TV Group/Media Access Company como Uma Família da Pesada o foi.
Eu prometo que ainda vou terminar de assistir a segunda temporada toda e montar o anexo dela na Wiki. Não esqueci, klaudiu.
Tinha algum tempo que eu não via American Dad dublado, e me surpreendi negativamente com algumas coisas, a começar pela voz do Amajones, que estava muito mais rouca que o normal, provavelmente em consequência do tratamento que disseram que ele teve que fazer lá por 2021, e que o deixou ausente de alguns projetos. A atuação continua boa, mas a voz em si, o timbre está diferente.
Outra coisa, meio óbvia, mas ainda não era conhecida pela maioria: o Élcio Sodré não dubla mais o Jeff, eu não reconheci quem é, me pareceu ser o Bruno Sangregório fazendo um falsete mas não é um palpite de fato certo. Só resta saber quando o Élcio deixou de dublar o personagem, e também olhar nos dubcards.
Eu assisti episódios da 18ª temporada, ainda tem mais até a 21ª. Não sei se o desenho continuou na Dubbing & Mix até hoje, ou se também foi movido para a TV Group/Media Access Company como Uma Família da Pesada o foi.
klaudiu Escreveu:Temporada 03 - Episódio 06 (A Morte Está Viva):
https://animesgames.cc/video/146982-1
Homem no Clube de Campo Barrington: ? (02m27)
"Limpador Móvel de Bolas": Carlos Falat (02m40)
Loretta Cleveland: ? 02m57
Homens no Clube de Campo Barrington: ? (sequência da cena anterior)
Homem vendendo ações: Mauro Eduardo Lima (sequência da cena anterior)
Pessoas na Bolsa de Valores: ? (sequência da cena anterior)
Aranha: ? (04m21)
Morte: Sérgio Moreno (05m13)
Caminhoneiro: ? (06m20)
Narrador da corrida de cães: Luiz Laffey? (07m54)
Apostador: Ronaldo Artinic (sequência da cena anterior)
Mãe da Morte: ? (08m54)
Carter Pewterschmidt: ? (09m37)
Homens no navio: ? (10m43)
Pessoas na praia: ? (13m)
Amy: ? (15m52)
Peter Frampton: Mauro Eduardo Lima (20m04)
Pessoas no Clube de Campo Barrington: ? (20m24)
Canção - adaptação de "Mopping": ? (10m59)
Eu prometo que ainda vou terminar de assistir a segunda temporada toda e montar o anexo dela na Wiki. Não esqueci, klaudiu.