rafael.filipe Escreveu:Caso Naruto tenha um remake futuramente, torço para que não vá pro Macias e sim pra uma Keywords da vida, como Boruto foi.
Eu não sei como funciona isso, mas como a Viz tem uma parceria com o Macias desde o início lá em 2006, parece que tudo que for relacionado a Naruto será enviado pra lá, diferente de Boruto, que é outra licença. Me corrijam se eu estiver errado.
Apesar do Macias estar sim lidando com problemas, seria injusto colocar a culpa da situação toda só nele. Também preferiria que se for para centralizar a dublagem, que seja na Keywords sim, mas, a Viz Media foi quem fez a brincadeira de mandar diversas partes da franquia para estúdios diferentes, e não somente os relacionados ao Macias, como também os outros como a própria Keywords, e não esqueçamos da Nova Onda no último game.
E sobre a parceria da Viz com o Macias em si, no México eles mandaram o restante de Naruto para outro estúdio, chamado Labo, este que se não me engano já teve ou tem uma filial no Brasil também, mas no Rio de Janeiro. E em outros trabalhos recentes da Viz Media ficou nítido que andaram procurando outros estúdios, só ver Yashahime e Zom 100 na Marmac, Captain Tsubasa na Artworks, e o próprio Boruto na Maximal/Keywords.