WilliamVaz Escreveu:Dublagem tá boa
a ursula ta melhor que nos filmes e no ultimo jogo MAS não está melhor que no storm 4
mudaram umas pronuncias que me incomodaram, tipo Mangenkyo
varias reações não dubladas
e o kakashi não ta bom. o que que aconteceu? ta bem fraco. pelo menos nos trechos de vários episódios que eu vi
Quanto a reações sem dublagem, eu consegui pegar para ver agora uns trechos do Sasuke contra o Deidara. De fato tem uns grunhidos aqui e ali que de fato não parecem ser do Lucas Gama e nem do Kumode, mas sim da dublagem americana. É o suficiente para incomodar. Vi também que no episódio 115, bem no comecinho da dublagem dessa leva, rolam umas reações da dublagem americana também pipocando aqui e ali.
Porém, ali aproximadamente do episódio 125 em diante, as reações aparentemente passaram a ser todas dubladas, pelo menos é o que eu notei assistindo as lutas do Jiraiya, o Gaiden do Kakashi, do Killer Bee, entre outras.
Por sinal, falando em Deidara, o Lucas Gama também me surpreendeu um pouco, preferiria que fosse o Fernando Mendonça nele, por já ter substituído o Igor Lott em Bleach, além do Lucas já ter feito o Mitsuki em Boruto, mas não ficou ruim no Deidara não.
Yatogam1 Escreveu:NOVOS episódios DUBLADOS de Naruto Shippuden chegam em 1º de Novembro na Netflix.
Os episódios que estarão disponíveis são 152 ao 196.
Os títulos e sinopses dos episódios já estão sendo traduzidos.
FINALMENTE o arco do Pain com dublagem!
Levando em conta que a dublagem pode tanto melhorar quanto piorar, daqui a um mês poderemos então ter um veredito principalmente em relação ao desempenho da Úrsula. Acho que é o que mais o pessoal quer ver.