Mais adições:
O César Tunas dublou ele no episódio 137.
Foi o Felipe Mônaco no episódio 215.
A fala dela no episódio 54 é muito rápida, mas me pareceu ser uma dobra da Letícia Quinto, que já fazia a Unohana.
A Júlia Ribas fez a Nanao no episódio 125 (o primeiro em que ela reaparece após o 107), e a Maíra só assumiu a personagem a partir do 168.
Na décima segunda divisão, fazer uma adição, acima do Kageroza Inaba:
Akemi Kanda (Niko Kanda): Amazyles de Almeida
Mais uma correção/adição, agora da 13ª:
Foi o Mário Luiz Augelli no episódio 125.
Com isto, acho que fechamos os Ceifeiros. Adicionarei mais detalhes sobre os Arrancars, Vizards e outros personagens num próximo post.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-10-2024, 10:20 por Hades.)
Citação: Shinichiro Miki (Kisuke Urahara): Marco Aurélio Campos
O César Tunas dublou ele no episódio 137.
Citação: Takuya Kirimoto (Eikichirou Saidou): Tatá Guarnieri (Eps. 7-9) / Carlos Silveira (Ep. 15) / ? (Ep. 215)
Foi o Felipe Mônaco no episódio 215.
Citação: Kaya Matsutani (Rangiku Matsumoto): Adna Cruz / ? (Ep. 54 apenas)
A fala dela no episódio 54 é muito rápida, mas me pareceu ser uma dobra da Letícia Quinto, que já fazia a Unohana.
Citação: Hitomi Nabatame (Nanao Ise): Maria Cláudia Cardoso (Eps. 30-55) / Michelle Zampieri (Eps. 69-107) / Maíra Paris (Ep. 110 em diante)
A Júlia Ribas fez a Nanao no episódio 125 (o primeiro em que ela reaparece após o 107), e a Maíra só assumiu a personagem a partir do 168.
Na décima segunda divisão, fazer uma adição, acima do Kageroza Inaba:
Akemi Kanda (Niko Kanda): Amazyles de Almeida
Mais uma correção/adição, agora da 13ª:
Citação: Kouichi Toochika (Sentarou Kotsubaki): Alex Morales (Eps. 40-49) / Paulo Ávila (Eps. 54, 55 e 93) / Rodrigo Araújo (Eps. 108-109) / Sérgio Rufino (Eps. 138, 276, 310, 355 e 366) / ? (Ep. 125) / Wilken Mazzei (Eps. 179, 185, 227 e 228)
Foi o Mário Luiz Augelli no episódio 125.
Com isto, acho que fechamos os Ceifeiros. Adicionarei mais detalhes sobre os Arrancars, Vizards e outros personagens num próximo post.