Danilo Powers Escreveu:A Dublagem da Álamo de O Máskara Foi pra CinemaSim, Danilo, nós todos sabemos, mas essa do Todos os Cães Merecem o Céu me pegou de vez.
Earthquake Escreveu:A dublagem carioca de Três Espiãs Demais feita nos anos 2000, segundo a Adriana TorresEita, verdade mesmo que teve dublagem carioca nos anos 2000, junto com a da paulista mais conhecida? Porque eu pensei que só fosse a partir de meados de 2012, quando a série passou a ser dublada na Sérgio Moreno Filmes, quero muito saber mais dessa história.
Danilo Powers Escreveu:Uma Certa Casa de Chá em Kyoto, Dublagem da AIC e Acho que Ouvi o Silvio Navas no que Seria um Almirante (Ou Outro Tipo de Autoridade), Locução do Carlos Alberto Vaccari.Olha, Danilo, eu ainda acho que é o José Soares em um dos personagens, não ouvi nenhum sinal do Navas por aí, e olha que sou péssimo em identificar vozes da AIC e outras casas dos anos 50, 60 e 70.
[video=youtube;b2OtcdLZ99w]https://www.youtube.com/watch?v=b2OtcdLZ99w[/video]
rodolfoalbiero Escreveu:Ouviu bem mal heim, Danilo? Confundir o José Soares com o Silvio Navas. Puxa, não há semelhança alguma. Mas fiquei na dúvida sobre o outro dublador, me lembrou bastante o Waldyr Santanna.É, Rodolfo, eu também quero saber mais dessa outra voz aí, e muito bom ter observado o José Soares ao invés do Navas, onde será que o Danilo tá com a cabeça? E outra: não sei se o Waldir chegou a trabalhar mesmo na AIC. Ele teve um único trabalho registrado na BKS até agora, que é o filme O Xerife da Cidade Explosiva, mas sabe que essa me pegou?
GabrielSa Escreveu:No do óculos? Tem certa semelhança com o Waldyr, mas acho q é o João Ângelo bem jovem…Também acho que seja o João Ângelo, Gabriel, mas como é que eu posso ter certeza, se é tão difícil identificar vozes dessa época?
Danilo Powers Escreveu:Fibra de Valente - 1a DublagemIvete Jayme e acho que a Isaura Gomes nas crianças, mas tá difícil saber quem são os velhinhos.
[video=youtube;TUaQgx_UDbw]https://www.youtube.com/watch?v=TUaQgx_UDbw[/video]
Campanile no Joe Don Baker, Neuza Azevedo na Elizabeth Hartmann, Não Reconheci os Velhinhos e Nem as Crianças, Dublagem da Odil Fono Brasil