Toomy_Shelby044 Escreveu:Na minha opinião, eu trocaria o pain, acho que a voz do Wendel não casa no personagem, pra mim tinha que ser Filipe Albuquerque, Reginaldo Primo, Léo Rabelo ou Dlaigelles Silva. Alguém com uma voz grave que nem no original, o Wendell tem uma voz leve e meio anasalada
O problema é que tem gente que gosta do Wendel no Pain, kkkk
Imagine alguém que tá esperando a dublagem desde anos atrás, e não conhece o restante da história (Não é meu caso, pois leio até Boruto). O contato que essa pessoa tem com a voz do Pain é a versão dublada pelo Wendel. Tem muita gente assim? Não faço ideia. Mas que pode ter gente querendo que a voz do Wendel seja mantida no personagem, pode ter.
Então no fim das contas, o lamento de quem não gosta do Wendel no Pain deveria ser para que o Robson Kumode não tivesse levado à frente a ideia do Wendel Bezerra no personagem lá por volta de 2014.
Claro, sou só um mero espectador, mas se eu tivesse o "poder" de escolher quais vozes dublar os personagens, eu buscaria manter o elenco anterior na medida do possível, inclusive manter a voz do Wendel no Pain.