Toomy_Shelby044 Escreveu:Na minha opinião, eu trocaria o pain, acho que a voz do Wendel não casa no personagem, pra mim tinha que ser Filipe Albuquerque, Reginaldo Primo, Léo Rabelo ou Dlaigelles Silva. Alguém com uma voz grave que nem no original, o Wendell tem uma voz leve e meio anasalada
Eu concordo que haviam opções melhores, mas, optaram pela continuidade, o que também não condeno.
DavidDenis Escreveu:Que tá comentando isso? Danilo Powers? rs
Tem nomes como o Persy, Lucas Gama, Nanetti, Dalla, Ronaldo Julio... Muitos nomes que não dublam em Campinas. O povo tá bem doido das ideias.
Pior que, o Danilo Powers é até tranquilo perto do cara que falou isso, para ver como a régua abaixa cada dia mais. Até o Dark Leon é relativamente tranquilo perto de um cara desses.
Para o fã médio de dublagem, qualquer dublador que não seja Wendel, Briggs e mais um punhado de 10-20 dubladores que tenham feito coisas muito grandes há 20-40 anos atrás, é automaticamente um novato random inexperiente... e isso que alguns dos dubladores taxados como "randoms inexperiente" de fato fizeram trabalhos enormes há 20-30 anos atrás. Vivimos para ver um fã médio de dublagem chamar alguém como a Rosa Baroli (!) de "random que dubla em Campinas", só porque ela não é o Wendel Bezerra nem o Persy.
E de novo, nada contra quem dubla em Campinas, defendo a existência da dublagem de lá, gosto de vários trabalhos feitos lá inclusive, só estou mencionando uma crítica pejorativa e muito errônea feita por um imbecil na internet.