SuperBomber3000 Escreveu:E a dublagem nem estreou, e já tem gente chiando com os nomes escolhidos porque "não são conhecidos". Vi um cara falar que "só Wendel e Persy são conhecidos e o resto são um bando de randoms q dublam em Campinas" com essas exatas palavras, isso tendo também nomes como Rosa Baroli, Léo Caldas, Douglas Guedes, Priscila Franco, e outros nomes que tem literalmente décadas de carreira, e que nunca nem dublaram em Campinas (e dublar lá não é um problema, mas ainda existem pessoas que tratam como se fosse).
É foda quando uma parte do público ainda tem essa mentalidade, que é tão errada que eu não sei nem por onde começar.
Mas, além disso, tem gente tacando hate antecipado também... no próprio Wendel. A escala dele é meio divisiva até hoje, mais do que eu imaginava.
Que tá comentando isso? Danilo Powers? rs
Tem nomes como o Persy, Lucas Gama, Nanetti, Dalla, Ronaldo Julio... Muitos nomes que não dublam em Campinas. O povo tá bem doido das ideias.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.