SuperBomber3000 Escreveu:E a dublagem nem estreou, e já tem gente chiando com os nomes escolhidos porque "não são conhecidos". Vi um cara falar que "só Wendel e Persy são conhecidos e o resto são um bando de randoms q dublam em Campinas" com essas exatas palavras, isso tendo também nomes como Rosa Baroli, Léo Caldas, Douglas Guedes, Priscila Franco, e outros nomes que tem literalmente décadas de carreira, e que nunca nem dublaram em Campinas (e dublar lá não é um problema, mas ainda existem pessoas que tratam como se fosse).Na minha opinião, eu trocaria o pain, acho que a voz do Wendel não casa no personagem, pra mim tinha que ser Filipe Albuquerque, Reginaldo Primo, Léo Rabelo ou Dlaigelles Silva. Alguém com uma voz grave que nem no original, o Wendell tem uma voz leve e meio anasalada
É foda quando uma parte do público ainda tem essa mentalidade, que é tão errada que eu não sei nem por onde começar.
Mas, além disso, tem gente tacando hate antecipado também... no próprio Wendel. A escala dele é meio divisiva até hoje, mais do que eu imaginava.
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)
1723 Replies, 347235 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.441 |
3 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.857 |
3 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.159 |
5 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.488 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 55.029 |
8 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)