SuperBomber3000 Escreveu:O elenco da 22ª temporada resumido: https://dublagem.fandom.com/wiki/Anexo:2..._da_PesadaMas essa troca do Tiraboschi é temporária ou permanente?
Interessante que deram continuidade a escala do Hermann Stipp no Dr. Hartmann, por outro lado, o Tom Tucker passou a ser dublado pelo Alex Barone, no lugar do Luiz Nunes, que por sua vez já tinha substituído o Campanile antes. O Jerome agora é feito pelo Rodrigo Nanal, que eu não sei se é uma escala que começou na TV Group, ou se a Dubbing & Mix no final já tinha feito; antes disso, eu sei que o Beto Neves estava dublando o personagem na Dubbing.
Tem também a Bonnie e a Donna, que anteriormente eram feitas pela Monalisa Capella e pela Rosangela Mello; e antes disto a Donna era a Denise Reis (é a voz mais conhecida da personagem) e a Bonnie teve uma porrada de vozes antes. Agora na TV Group, as duas foram assumidas pela Patt Souza e pela Karen Ramalho.
E além disso o Carter Pewterschmidt, que era feito pelo Armando Tiraboschi nos últimos anos, e agora foi dublado pelo Francisco Jr. em alguns episódios, e pelo Nannetti em uma outra parte.
De resto, o elenco é mais ou menos o mesmo para os personagens fixos. Ao menos a família Griffin, Quagmire e Cleveland são os mesmos. Joe agora é o Renato Márcio mas a gente sabe que é por conta do falecimento do Moreno.
Amar não é pecado! 🍃