DavidDenis Escreveu:Pior que sabemos que existem opções melhores. Este diretor da Dublagem Viva poderia estar enterrando a dublagem boa com escalas no mínimo duvidosas. Ao escalar tantos atores de teatro ele ignora dubladores já profissionais disponíveis por supostamente ter birra com gente originalmente de Campinas ou de formação na DuBrasil ou na Raquel Elaine, sendo que muitos ali cantam e ainda não foram usados nas dublagens Disney.
Dubrasil eu acredito que ele não tenha problemas, considerando a Maitê Cunha e a própria Simone Évanz no elenco dessa última série. Ambas foram alunas lá, a Maitê já fez uma porrada de anime lá e a própria Simone também fez alguns.
Agora, o problema começa quando a gente tem um monte de atores globais e de teatro musical absolutamente crus em dublagem pegando papeis enormes. E parece óbvio dizer que o Azevedo seja a ponte entre esse pessoal e os trabalhos do estúdio. Valeria mais apena pegar alguém de Campinas mesmo que não trabalhe na Media Access com regularidade, se o objetivo for diversificar elenco por exemplo.
Faustek Escreveu:Curiosamente ele não faz nenhuma dessas escalas duvidosas quando a dublagem não é da Disney.
Mas ele dirige alguma coisa fora do escopo Disney?
Eu sei que ele dirigiu o último filme do Alien na Media Access Company, porém, se não me engano ele foi distribuído pela própria Disney também.