Em geral é aquilo que imaginamos, mas algumas escalas me pegaram de surpresa. O Suigetsu no fim das contas não foi o Wilken, mas sim o Tarcísio Pureza. O Juugo é outro, foi dublado pelo Gabriel Neves e não pelo Rodrigo Horta como em Boruto e nos games. O Obito criança foi feito pelo Raan Alves ao invés do Diego Lima; o que por um lado achei um pouco desnecessário, mas por outro, eu suponho que possa ter sido até uma decisão artística, de não revelar de cara a identidade dele pela voz para quem não tenha assistido, o que se tiver sido o caso, apesar de estarmos em 2024 e esse ser um spoiler extremamente velho e óbvio, até acho interessante. A Rin foi feita pela Bianca Lua no fim das contas, não foi nem a Letícia Celini e nem a Pamella Rodrigues, que fizeram nos jogos. O Kisame imaginávamos que fosse ser o Mauro Eduardo, mas acabou sendo o Cassiano Ávila.
Além de dubladores recorrentes de SP, temos também nomes do RJ e também de Campinas no elenco.
Acho que acabou sendo aquilo que já imaginávamos. A falta de conversa entre os vários estúdios que passaram a dublar Naruto nos últimos anos mostra as suas consequências em alguns momentos, mas, nada muito danoso ou pior do que já imaginávamos.
Além de dubladores recorrentes de SP, temos também nomes do RJ e também de Campinas no elenco.
Acho que acabou sendo aquilo que já imaginávamos. A falta de conversa entre os vários estúdios que passaram a dublar Naruto nos últimos anos mostra as suas consequências em alguns momentos, mas, nada muito danoso ou pior do que já imaginávamos.