Raposita Escreveu:Talvez seja equívoco meu, mas acho q o Looke não conseguiu os direitos pra exibir a dublagem anterior
Em geral as distribuidoras com que o Looke trabalha em lançamentos exclusivos compram filmes sem dublagem e mandam dublar.
Fiquei curioso com esta dublagem da DBL Estúdios, ele é do Rio. Não sabia que o Looke usava ele.
Yatogam1 Escreveu:Não sei se já foi falado aqui, mas o filme O Massacre da Serra Elétrica (1974) está na Prime Vídeo com uma redublagem tenebrosa, essa seria a 4ª dublagem que o filme recebe.
Já comparei as 3 dublagens anteriores (Parisi Vídeo, Miami e Marmac) e não é nenhuma delas.
Se alguém tiver assinatura e quiser conferir: https://www.primevideo.com/detail/0NRF0G...I10AZXGU3/
Assisti aqui. É Buenos Aires, da pra reconhecer algumas vozes: Gisele Magri e Marlon Zé
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.