Maria Julia Santana Escreveu:Um inscrito do meu canal me informou que possivelmente o episódio Dog Show pode ser exibido dublado em nesse bloco e é um desses episódios de Ren e Stimpy que está com a dublagem brasileira indisponível na internet. O George Liquor aparece em nesse episódio e no Dublanet é dito que o Renato Rosenberg dublou ele na dublagem brasileira da série, enquanto o episódio Animais de Estimação que só ganhou dublagem na exibição da VH1 de Só para Adultos no final dos anos 2000, foi dublado pelo saudoso Júlio Chaves
se minha memória não falha,era o Domício Costa que fazia a maioria das aparições dele(aliás,o Domício fazia muita participação e ponta em Ren e Stimpy),incluindo nesse que a dublagem tá perdida. Mas se passarem o episódio,a gente tira a dúvida(tem décadas que não vejo)
Problema é que o Comedy Central tem histórico de pular certos episódios de algumas séries que passam,mesmo que não tenham nada controverso neles,então só acompanando tudo pra ver se vai ficar faltando algum episódio(se pelo menos passarem o que não dá pra achar na internet,já tá de bom tamanho.).