SuperBomber3000 Escreveu:A voz dela mudou relativamente, mas ela tem um alcance largo. Até hoje, ainda que reconheça que seja muito tarde para isso depois de centenas de episódios feitos na redublagem, eu bato na tecla que teria sido melhor mantê-la na Nami do que realocá-la para a Robin, ela ainda dubla jovenzinhas em outras produções até hoje, e teria toda capacidade.
Mas, no original, a sósia da Nami é feita pela Ikue Ohtani mesmo, então não tinha como não ser a Agatha. A Samira acabou não dublando sósia de ninguém, porque a voz original da Robin no japonês também não fez. O sósia do Chopper foi feito pela Mayumi no original, e no Brasil pela Carol.
Ao menos mudou à ponto de que hoje em dia eu consigo diferenciar a voz dela e da Melissa. Antigamente era muito difícil saber quando era a Samira ou a Melissa. No Yu Gi Oh mesmo, nunca tinha percebido que as duas tinham dublado a Téa até alguém me apontar.
Eu só vi um pouco da 1ª dublagem de One Piece, ñ sei se eu já acostumei demais com a voz da Tati, mas ñ gostei da voz da Samira na Nami. Do que eu vi lá, fora os que foram mantidos, acho que só o Vagner no Luffy que eu realmente gostei. A Tati na Tashigi ficou bom, mas é estranho depois de tanto tempo ouvindo ela na Nami.