johnny-sasaki Escreveu:ainda to meio pessimista,porque depois de Hunter x Hunter e Bleach(ironicamente,tomando o mesmo cuidado de continuarem o nível de desleixo da CBS...) não confio mais no Macias e acho que não vamos gostar do que vem aí.
Ouvi por aí que as gravações já passaram do 450 um tempinho atrás,então chuto que até o fim do ano devem finalmente terminar tudo e provavelmente estão gravando agora num ritmo mais devagar pra não puxarem muito da Úrsula por conta do tratamento dela.
A esperança que eu tenho é que depois de todas as críticas que a dublagem de Hunter x Hunter recebeu, os diretores do estúdio tenham tomado mais cuidado com Naruto Shippuden. Bleach tem desde sempre o problema de inconsistências de escalações e trocas de voz, mas a nível técnico, a dublagem da leva final e do anime da Guerra dos Mil Anos ficou melhor que HxH. Mas, é bom se preparar para tudo, não vou ficar surpreso se a dublagem tiver ficado ruim.
Quanto a Ursula, eu confesso que tenho uma certa preocupação aqui, não só com a qualidade técnica do trabalho, mas principalmente, com a própria saúde dela. Ter dublado o Naruto adulto em Boruto antes de dublar Naruto Shippuden, forçando aquele grave rouco daquele jeito que ela fez, provavelmente gerou problemas para a voz dela, que se tornam muito visíveis quando a gente vê outros trabalhos mais recentes que ela fez. Fora a questão do tratamento, que exige disposição física e tempo. Sei lá, talvez fosse bom terem trocado a voz dela há muito tempo, ou a terem orientado para não forçar tanto esse grave rouco que ela faz.