Joserlock Escreveu:cara, que MERDA. simplesmente inacreditável, depois de Furiosa eles fazem uma decisão AINDA PIOR e colocam um star talent com quase metade da idade do Keaton
ah mas ele fez a peça de teatro do Beetlejuice, blz... vai ver um trecho da peça: YouTube e eh essa coisa aí... que mais piora a situação do q ajuda, pq ele não ta minimamente nem um pouco dentro do personagem, eh só o Eduardo sendo o Eduardo kk tem até fala sobre o Monark
esse, se não conseguir sessão legendada, com certeza vou só esperar sair no streaming pra assistir no original, infelizmente. realmente, a dublagem tá passando por momentos tristes...
Você tá se baseando num minúsculo trecho que foi disponibilizado pra imprensa (não pode filmar durante a peça), onde a cena em si não corresponde nem a 0,1 do espetáculo. Eu assisti e te garanto que a atuação dele no personagem é muito mais do que isso aí.
Novamente, o caso difere do caso de Furiosa, onde escolheram uma atriz aleatória sem background nenhum a respeito da personagem ou da atriz. Aqui a escolha há um fundamento. Só que mesmo assim, eu desaprovo a decisão, por três fatores:
1 - O espetáculo já saiu de cartaz, perdendo assim o hype e o timing.
2 - Embora eu goste de musicais, o lobby dos atores de musical mais uma vez saem ganhando na dublagem brasileira, onde decisões arbitrárias de clientes permitem situações do tipo acontecer. Sem contar que já havia uma expectativa do Garcia Jr. dublar o personagem no filme.
3 - É um cara de 37 anos dublando um cara de 70.