Luiz2812 Escreveu:Mas eu não comparei as 2. Acho a Atma um estúdio fraquíssimo por si só (Assim como a All Dubbing, só que obviamente bem menos pior), e mensalmente sai uma galera por treta.
Entre o péssimo e o ruim (ou fraco com pontos positivos), eu prefiro que vá pra Cinevídeo, mesmo com as fixações excessivas
Eu também preferiria a Cinevídeo... na verdade, sendo uma dublagem da Sentai, eu queria mesmo era a Top Noise em São Paulo (como já falei, a Top é parceira da AMC, dona da Sentai), mas obviamente a Cinevídeo seria uma opção mil vezes melhor que a dublagem que a série de fato ganhou. Em todo caso, na comparação dos estúdios citados anteriormente, a All Dubbing consegue sair perdendo de lavada, mesmo quando o assunto é manutenção de vozes cariocas, por mais irônico que pareça.
Bruna Escreveu:A Karina é ótima dubladora mas achei péssimo ela no trecho que postaram, fazendo uma voz completamente insuportável, acredito que seja culpa da direção ou de instruções do cliente.
Inclusive não acho ela uma má escolha pra Harley, mas não desse jeito.
Eu imagino que a dublagem tenha ficado em muito sob o controle da direção do estúdio mesmo. Até porque não é a Discovery/HBO/AT&T cuidando do projeto, mas sim a Sentai Filmworks, que só terceirizou o trabalho para a Paraiso Pro na Argentina e para a All Dubbing no Brasil provavelmente sem nem se importar muito. É uma empresa que historicamente não liga muito para o mercado latinoamericano, e em especial liga menos ainda para o brasileiro.
Eu realmente não imagino a Sentai tendo tido qualquer tipo de exigência ou pauta de controle de qualidade. Só devem ter entregado o produto para o estúdio e deixado a cargo dele. Ainda não assisti tudo (e nem pretendo, só trechos), mas no máximo, muito talvez, a mixagem final tenha sido feita no Texas nos estúdios deles, mas olhe lá e se tiver sido feita lá mesmo.
A Sentai já dublou uns animes anos atrás com a All Dubbing, entre 2019 e 2020. A qualidade geral não era das melhores, No Game No Life foi o único anime realmente bem dublado naquela leva, com os demais oscilando entre o razoável e o muito ruim. Só que a pior dublagem daquela leva ainda conseguia ser melhor que essa de Esquadrão Suicida Isekai.