taz Escreveu:As vezes, esses comentários de vocês soam como se eu não estivesse sabendo sobre o que eu estou falando, e quando posto uma informação dessa natureza aqui, podem saber q estou certo do q estou dizendo. Isto é muito cansativo. Isso soa como um desrespeito ao meu trabalho aqui.Acho que nesse caso ele só tava buscando uma explicação mais aprofundada, e depois expressou sua surpresa pois não sabia da informação.
Espero não ser mal interpretado, e espero que tenha ficado claro o q eu quis dizer.
Compreendo sua frustração Pedro, mas algo que a gente precisa considerar é que quem vê o seu nome aqui e o seu cargo de coordenador não necessariamente vai entender de cara o lado humano do seu trabalho, não vai saber que você é um cara pioneiro aqui no Dublanet em questão de identificar vozes e tal, um cara caprichoso e tal; quem é mais novo no fórum a tendência é te ver como uma autoridade primeiro, e acho que questionar autoridade é saudável, faz bem ser curioso.
Eu por exemplo acho que aqui no fórum eu sou uma das pessoas que mais te admira, mas isso não veio do seu cargo e das suas inúmeras contribuições na Dublapédia, veio de trocar correspondência com você, falar de dublagem amigavelmente, brincar de fazer elenco e tudo mais, tudo como iguais, foi daí que veio minha apreciação pela sua ética e esse tipo de coisa, até porque antigamente você falava muito mais aqui.
Hoje em dia, além da questão do cargo que eu mencionei, acho que existe esse elemento de você ser um cara mais ocupado, aí cria um fator de impessoalidade.
Enfim, peço desculpas pela mensagem prolongada, é que nesse caso fiquei tocada pelo Miguel ser um membro relativamente novo.
True love will find you in the end.