Adições e correção:
Olga Karlatos (Mãe do Kid): Myriam Thereza
Clarence Williams III (Pai do Kid/ Francis L.): Ionei Silva
Jill Jones (Jill): Marisa Leal
Wendy Melvoin (Wendy, membro da banda The Revolution): Vera Miranda - e não Isis Koschdoski - Isso me lembrou do filme Muito Além do Jardim, onde alguém por aqui do fórum (ou, talvez, do fórum antigo) diz afirmar que a Isis também participou lá, mas levando em conta de que o filme estreou na TV pela Semana da Primavera na Globo em 09/09/1987, é preciso assisti-lo bem pra confirmar melhor, porque podem confiar em mim de que ela ainda não dublava nessa época.
Lisa Coleman (Lisa, membro da banda The Revolution): Carmen Sheila
Charles Huntsberry (Chick, segurança da First Avenue): Antônio Patiño
Outras Vozes:
Eduardo Borgerth, Hélio Ribeiro, Ilka Pinheiro, Marco Antônio Costa, Marlene Costa, Newton Apollo, Selma Lopes, entre outros.
Olga Karlatos (Mãe do Kid): Myriam Thereza
Clarence Williams III (Pai do Kid/ Francis L.): Ionei Silva
Jill Jones (Jill): Marisa Leal
Wendy Melvoin (Wendy, membro da banda The Revolution): Vera Miranda - e não Isis Koschdoski - Isso me lembrou do filme Muito Além do Jardim, onde alguém por aqui do fórum (ou, talvez, do fórum antigo) diz afirmar que a Isis também participou lá, mas levando em conta de que o filme estreou na TV pela Semana da Primavera na Globo em 09/09/1987, é preciso assisti-lo bem pra confirmar melhor, porque podem confiar em mim de que ela ainda não dublava nessa época.
Lisa Coleman (Lisa, membro da banda The Revolution): Carmen Sheila
Charles Huntsberry (Chick, segurança da First Avenue): Antônio Patiño
Outras Vozes:
Eduardo Borgerth, Hélio Ribeiro, Ilka Pinheiro, Marco Antônio Costa, Marlene Costa, Newton Apollo, Selma Lopes, entre outros.