Antes de adicionar meus dados ao tópico, gostaria de comprovar logo a dúvida que fizeram por aqui sobre a personagem de Leslie Easterbrook:
De fato, foi mesmo a Diana na Callahan, eu peguei alguns trabalhos da dubladora pra confirmar enquanto montava o elenco e aproveitei pra estudar um pouco da voz dela. E também temos que levar em conta de que ela ainda dublava vez ou outra na Herbert Richers durante o final dos anos 80, é só pegar alguns trabalhos que ela fez como O Último Americano Virgem e uma participação na série das Super Gatas.
Enfim, com tudo dito, adicionando e confirmando mais alguns dados no elenco:
Kay Hawtrey (senhora na festa surpresa de Tackleberry): Glória Ladany
Gary Farmer (dono da loja na calçada): Francisco José**
Doug Lennox (bandido ameaçando Harris): Marco Ribeiro - Sim, ele mesmo, naquele que imagino ser um de seus primeiros trabalhos, indicando que ele já trabalhava no tempo em que Marcos Miranda e Magalhães Graça já estavam na ativa antes de falecerem no final da década. É só pegar, por exemplo, o filme Código do Silêncio, onde o Marco foi a voz do personagem de Henry Silva e tem uma ponta adicional do Miranda.
Outras Vozes:
Antônio Patiño, Carlos Roberto, Francisco Barbosa, Márcio Simões, Marco Ribeiro, Nelly Amaral, Ricardo Vooght, Roberto Macedo, Teresa Cristina, entre outros.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-03-2025, 15:41 por Lionel23.)
Marcelo Almeida Escreveu:E outra eu tenho quase certeza que Leslie Easterbrook foi dublada pela Diana Morel, não foi Glória Ladany.
Paseven Escreveu:também acho que pode ser a diana morel (usando como referência a dublagem do filme os homens preferem as loiras)
Bruna Escreveu:Eu tenho certeza que é ela, por mim pode colocar tranquilo no elenco.
De fato, foi mesmo a Diana na Callahan, eu peguei alguns trabalhos da dubladora pra confirmar enquanto montava o elenco e aproveitei pra estudar um pouco da voz dela. E também temos que levar em conta de que ela ainda dublava vez ou outra na Herbert Richers durante o final dos anos 80, é só pegar alguns trabalhos que ela fez como O Último Americano Virgem e uma participação na série das Super Gatas.
Enfim, com tudo dito, adicionando e confirmando mais alguns dados no elenco:
Kay Hawtrey (senhora na festa surpresa de Tackleberry): Glória Ladany
Gary Farmer (dono da loja na calçada): Francisco José**
Doug Lennox (bandido ameaçando Harris): Marco Ribeiro - Sim, ele mesmo, naquele que imagino ser um de seus primeiros trabalhos, indicando que ele já trabalhava no tempo em que Marcos Miranda e Magalhães Graça já estavam na ativa antes de falecerem no final da década. É só pegar, por exemplo, o filme Código do Silêncio, onde o Marco foi a voz do personagem de Henry Silva e tem uma ponta adicional do Miranda.
Outras Vozes:
Antônio Patiño, Carlos Roberto, Francisco Barbosa, Márcio Simões, Marco Ribeiro, Nelly Amaral, Ricardo Vooght, Roberto Macedo, Teresa Cristina, entre outros.