![]() |
Loucademia de Polícia (Police Academy) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Producões (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=26) +---- Fórum: Dublapédia :: Filmes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=32) +---- Tópico: Loucademia de Polícia (Police Academy) (/showthread.php?tid=7684) |
Loucademia de Polícia (Police Academy) - Paseven - 24-10-2012 [ATTACH=CONFIG]101387[/ATTACH] ESTÚDIO: Herbert Richers MÍDIA: Televisão / TV Paga / Blu-ray / Netflix / HBO Max DIREÇÃO: Francisco José ELENCO DE DUBLAGEM Steve Guttenberg (Carey Mahoney): Mário Jorge Andrade Kim Cattrall (Karen Thompson): Mônica Rossi G.W. Bailey (Tenente Harris): Júlio Cezar Bubba Smith (Moisés Jamanta): Ionei Silva Donovan Scott (Leslie Barbara): Marcos Miranda George Gaynes (Comandante Lassard): Orlando Drummond Andrew Rubin (George Martín): Olney Cazarré David Graf (Tackleberry): Dário de Castro Leslie Easterbrook (Sargento Debbie Callahan): Diana Morel Michael Winslow (Larvell Jones): Nizo Neto Debralee Scott (Sra. Fackler): Glória Ladany Bruce Mahler (Doug Fackler): Carlos Marques Ted Ross (Capitão Reed): José Santana Scott Thomson (Chad Copeland): Hélio Ribeiro Brant von Hoffman (Kyle Blankes): Armando Braga Marion Ramsey (Laverne Hooks): Francis Clay George R. Robertson (Chefe Hurnst): Márcio Simões Don Lake (Lou): Ettore Zuim Joyce Gordon (Sra. Thompson): Teresa Cristina Doug Lennox (Bandido ameaçando Harris): Marco Ribeiro Bill Lynn (Gerente do estacionamento): Dario Lourenço Michael J. Reynolds (Executivo): Francisco José Georgina Spelvin (Prostituta): Nádia Carvalho Beth Amos (Senhora do gato): Nelly Amaral Gary Farmer (Dono da loja na calçada): Francisco José Kay Hawtrey (Senhora na festa surpresa de Tackleberry): Glória Ladany Hugh Wilson (Motorista nervoso): Francisco José Prólogo e Placas: Francisco Barbosa Locutor: Ricardo Mariano Outras Vozes: Antônio Patiño, Ayrton Cardoso, Carlos Roberto, Dario Lourenço, Ettore Zuim, Francisco Barbosa, Francisco José, Leonel Abrantes, Márcio Simões, Marco Ribeiro, Nelly Amaral, Ricardo Vooght, Roberto Macedo, Teresa Cristina. Fonte: Paseven, Rodolfo Albiero, Daniel Cabral Loucademia de Polícia (Police Academy) - Marcelo Almeida - 26-07-2020 Na verdade quem fez o leitura de placas no começo do filme, foi Francisco Barbosa e não Newton Apollo Correção: Debralee Scott (Sra. Fackler): Glória Ladany (não foi a Sônia de Moraes, nessa época ela tava dublando bem pouco, foi mais ativa nos 90 do que nos 80) E outra eu tenho quase certeza que Leslie Easterbrook foi dublada pela Diana Morel, não foi Glória Ladany. Loucademia de Polícia (Police Academy) - Paseven - 31-03-2021 Marcelo Almeida Escreveu:E outra eu tenho quase certeza que Leslie Easterbrook foi dublada pela Diana Morel, não foi Glória Ladany. também acho que pode ser a diana morel (usando como referência a dublagem do filme os homens preferem as loiras) Loucademia de Polícia (Police Academy) - Bruna' - 04-11-2022 Marcelo Almeida Escreveu:E outra eu tenho quase certeza que Leslie Easterbrook foi dublada pela Diana Morel, não foi Glória Ladany.Eu tenho certeza que é ela, por mim pode colocar tranquilo no elenco. Loucademia de Polícia (Police Academy) - Daniel Cabral - 10-07-2024 Antes de adicionar meus dados ao tópico, gostaria de comprovar logo a dúvida que fizeram por aqui sobre a personagem de Leslie Easterbrook: Marcelo Almeida Escreveu:E outra eu tenho quase certeza que Leslie Easterbrook foi dublada pela Diana Morel, não foi Glória Ladany. Paseven Escreveu:também acho que pode ser a diana morel (usando como referência a dublagem do filme os homens preferem as loiras) Bruna Escreveu:Eu tenho certeza que é ela, por mim pode colocar tranquilo no elenco. De fato, foi mesmo a Diana na Callahan, eu peguei alguns trabalhos da dubladora pra confirmar enquanto montava o elenco e aproveitei pra estudar um pouco da voz dela. E também temos que levar em conta de que ela ainda dublava vez ou outra na Herbert Richers durante o final dos anos 80, é só pegar alguns trabalhos que ela fez como O Último Americano Virgem e uma participação na série das Super Gatas. Enfim, com tudo dito, adicionando e confirmando mais alguns dados no elenco: Kay Hawtrey (senhora na festa surpresa de Tackleberry): Glória Ladany Gary Farmer (dono da loja na calçada): Francisco José** Doug Lennox (bandido ameaçando Harris): Marco Ribeiro - Sim, ele mesmo, naquele que imagino ser um de seus primeiros trabalhos, indicando que ele já trabalhava no tempo em que Marcos Miranda e Magalhães Graça já estavam na ativa antes de falecerem no final da década. É só pegar, por exemplo, o filme Código do Silêncio, onde o Marco foi a voz do personagem de Henry Silva e tem uma ponta adicional do Miranda. Outras Vozes: Antônio Patiño, Carlos Roberto, Francisco Barbosa, Márcio Simões, Marco Ribeiro, Nelly Amaral, Ricardo Vooght, Roberto Macedo, Teresa Cristina, entre outros. Loucademia de Polícia (Police Academy) - taz - 10-07-2024 Sobre a Leslie Easterbrook, confirmando sim, foi a Diana Morel. |