Adições
DIREÇÃO:
Célia Guimarães (?) - Um tempo depois, eu perguntei ao Marco Antônio se ele se recordava de quem havia dirigido este trabalho. E ele não me deu certeza. Disse que "acho que foi a Célia Guimarães". E ele também não lembrava de que tinha feito o filme na VTI. Achava que tinha feito na Wan Macher kkkkkkk. Por este motivo, deixei o dado com a interrogação. Pois carece de uma confirmação mais precisa - em 27/11/2024
MÍDIA
VHS / Disney+
Samantha Spiro (Martha Tabram, 1ª vítima): Ana Lúcia Menezes (Star+ / Disney+) - Sim. A Disney trouxe a mágoa do processo que Juraciara moveu contra a Fox, e resolveu redublar a personagem dela aqui. E isso foi muito barulho por nada ao meu ver, pois a mesma tem pouquíssimo tempo de tela. As partes poderiam ter entrado num acordo... Mas o retrabalho da Aninha deve ter sido conduzido (talvez por ela mesma) na Audio News, dado o histórico dos projetos para a Disney que eles fizeram nos produtos da Raposinha (As redublagens de Angel e Nova York Contra o Crime, por exemplo). E com isto, claro, o trabalho da Jura ficou totalmente relegado ao formato físico apenas. Pois certamente a alteração já se apresentou nas últimas exibições que a obra teve nos canais pagos.
Ralph Ineson (Gordie): Jorge Júnior
Cliff Parisi (Mac, o bartender): Leonel Abrantes
Amy Huck (Anna, empregada do Dr. Gull): Rosane Corrêa
Tony Tang ("Imperador" da casa de ópio): Paulo Vignolo
Gary Powell (Policial #1): Mauro Horta
Vladimir Kulhavý (Homem na cena do crime de Polly): Mauro Horta
Gerry Grennell (Ministro do funeral de Polly): Mário Tupinambá
Steve John Shepherd (Policial-recepcionista da Seção Especial): Gutemberg Barros
Donald Douglas (Diretor do Hospital de Londres): Leonel Abrantes
John Owens (Diretor do hospício de Marylebone): José Augusto Sendim
David Fisher (Homem com o rim): Jorge Júnior
Graham Kent (Balconista de registros): José Augusto Sendim
Carey Thiring (Fotógrafo da Polícia no prédio dos judeus): Nizo Neto
Não creditado (Padre do casamento de Albert e Ann): Paulo Flores
Outras vozes:
Jorge Júnior, Mauro Horta, Paulo Vignolo
DIREÇÃO:
Célia Guimarães (?) - Um tempo depois, eu perguntei ao Marco Antônio se ele se recordava de quem havia dirigido este trabalho. E ele não me deu certeza. Disse que "acho que foi a Célia Guimarães". E ele também não lembrava de que tinha feito o filme na VTI. Achava que tinha feito na Wan Macher kkkkkkk. Por este motivo, deixei o dado com a interrogação. Pois carece de uma confirmação mais precisa - em 27/11/2024
MÍDIA
VHS / Disney+
Samantha Spiro (Martha Tabram, 1ª vítima): Ana Lúcia Menezes (Star+ / Disney+) - Sim. A Disney trouxe a mágoa do processo que Juraciara moveu contra a Fox, e resolveu redublar a personagem dela aqui. E isso foi muito barulho por nada ao meu ver, pois a mesma tem pouquíssimo tempo de tela. As partes poderiam ter entrado num acordo... Mas o retrabalho da Aninha deve ter sido conduzido (talvez por ela mesma) na Audio News, dado o histórico dos projetos para a Disney que eles fizeram nos produtos da Raposinha (As redublagens de Angel e Nova York Contra o Crime, por exemplo). E com isto, claro, o trabalho da Jura ficou totalmente relegado ao formato físico apenas. Pois certamente a alteração já se apresentou nas últimas exibições que a obra teve nos canais pagos.
Ralph Ineson (Gordie): Jorge Júnior
Cliff Parisi (Mac, o bartender): Leonel Abrantes
Amy Huck (Anna, empregada do Dr. Gull): Rosane Corrêa
Tony Tang ("Imperador" da casa de ópio): Paulo Vignolo
Gary Powell (Policial #1): Mauro Horta
Vladimir Kulhavý (Homem na cena do crime de Polly): Mauro Horta
Gerry Grennell (Ministro do funeral de Polly): Mário Tupinambá
Steve John Shepherd (Policial-recepcionista da Seção Especial): Gutemberg Barros
Donald Douglas (Diretor do Hospital de Londres): Leonel Abrantes
John Owens (Diretor do hospício de Marylebone): José Augusto Sendim
David Fisher (Homem com o rim): Jorge Júnior
Graham Kent (Balconista de registros): José Augusto Sendim
Carey Thiring (Fotógrafo da Polícia no prédio dos judeus): Nizo Neto
Não creditado (Padre do casamento de Albert e Ann): Paulo Flores
Outras vozes:
Jorge Júnior, Mauro Horta, Paulo Vignolo
Só contribuo com o que passa pelo crivo dos meus ouvidos