Daniel Cabral Escreveu:De fato, Nicholas, essa outra dublagem com o Navas no Nielsen parece mesmo uma dublagem lançada para avião, assim como a Delart fez com outros filmes como De Volta para o Futuro III, Clube Paraíso e o 1º Tira da Pesada. E ela tem mesmo cara de que foi feita antes da conhecida dublagem da VTI, com o Seixas no protagonista, visto que o filme é de 1991, sendo que essa versão para avião aparenta ser de 1992/93 e o filme estreou na Globo em 1995, então eu acho que faz mais sentido pensar assim, não?
Seja como for, gostaria tanto que essa dublagem aparecesse na internet alguma hora, assim podíamos fazer comparações uma da outra, né?
Ah, pode apostar que tá sim, Gabriel, parece que ninguém se importou em gravar o filme em nenhum dos canais da Rede Telecine (Megapix ou Viva), pois pensaram que exibiriam com a dublagem da VTI, mas nem isso rolou... Mas uma hora ou outra, aparece um rastro dela, acredite em mim.
Então Daniel, lembra daquelas fitas que eu mencionei uns tempos atrás, que tinha a dublagem da Gemini Mídia do Garoto do Futuro, e estão presas no meu sótão ?
Essa dublagem está no meio delas.