Nicholas Knupp Escreveu:Então Daniel , eu cheguei à gravar essa dublagem na época, mas foi em VHS. Meu último videocassete estragou em 2011, e todas as minhas fitas , incluindo a que tinha esse filme , foram guardadas no meu sotão , e estão lá desde então. Se essa fita ainda estiver lá mesmo, tem dois problemas: Grandes chances ter estragado , por estar parada há tanto tempo; e esse lugar hoje é de muito difícil acesso , depois de umas obras que teve aqui em casa uns anos atrás. É uma pena , eu tinha MUITAS fitas , gravava MUITOS filmes da tv. Tinha muitas dublagens filézinhas , que hoje ñ enconto em lugar nenhum , como essa do Garoto do Futuro , o 1º Beethoven com dublagem da BKS e Os Donos da Noite da Geminni Media, com Mário Jorge no Eddie Murphy, que também foi pro Megapix. Essa última em específico, é uma que queria muito ver de novo, era uma ótima dublagem, ñ só pelo Mário no Eddie Murphy , mas o elenco inteiro e o texto eram muito bons.Muito esclarecedor o seu texto, Nicholas, meus parabéns pelas palavras e também sinto muito por ter perdido suas gravações, você tinha tanta coisa bacana nelas, incluindo essas dublagens que não se encontram por aí com muita facilidade. Também espero que possamos saber mais sobre a Gemini Media em breve, e pelo que eu sei, me parece que era um estúdio de dublagem exclusivo da Globosat mesmo, assim como a Drei Marc e a Beck Studios, por exemplo (se bem que a Marc também tem outros clientes além da Globo, se não me engano).
Se eu pudesse conversar com um deles, ou Fernanda Crispim , gostaria de perguntar sobre a Geminni Media , esse é um estúdio que ñ se tem informação NENHUMA na internet. Sempre achei muito estranho que TODAS as dublagens que vi deles, foram só pra canais da Globosat(Megapix, Viva, Telecine, etc). A Fernanda era diretora lá, e figura presente em praticamente todas as dublagens desse estúdio.
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira
3283 Replies, 1278651 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.766 |
2 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.171 |
3 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.565 |
6 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.529 |
10 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.941 |
10 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)